quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isis e Silvestre são Fogo!!!

CARTA DE INTENÇÃO AO HOTBOX

Quando me convidaram para ser integrante do HotBox me avisaram que eu teria que fazer uma carta de intenção de próprio punho, duas coisas passaram por minha cabeça.
Na primeira pensei: “Caramba!, ninguém vai entender minha letra”.
A outra foi: “Será que meu perfil será avaliado por uma grafóloga?”.
Conhecendo um pouco do HotBox, um grupo jovem e moderno, nem duvidei por deduzir que estariam avançados a este ponto.
Não escondo o orgulho de fazer parte deste grupo de pessoas camaradas como eu. Integras como eu. Respeitadoras como eu. Podemos acrescentar mais umas doses de simpatia, afeição e “largadon” – na verdade, aventureiro. Essas doses cabem a mim, lógico.
Meu comprometimento com o HotBox será uma via de mão dupla, aonde termina o meu, começa o do grupo, que podem contar comigo sempre! Principalmente em questões como solidariedade, amizade, cooperação,...
Discordo que para haver união depende-se de um ou de outro integrante. Sem a participação e a parceria de toda a unidade não há união.
Esperar que apenas o presidente, ou a diretoria, tome alguma iniciativa para qualquer coisa, é um erro. A liberdade de cada está acima de qualquer regra. Acredito que o grupo compartilhe este pensamento comigo. O importante é agir com responsabilidade, do peso de estar usando o colete e o nome do HotBox. E é isto que se apóia meu lema.
Vejo o HotBox, assim como alguns outros motos clubes que conheço, como uma família. E família é isso: uns se identificam melhor com um que com outro; brigam mais com este que àquele; têm mais liberdade com tal; e, outras tantas coisas. Portanto, não hora do aperto, é aí que sabemos “que podemos contar com a família”. E é isto que eu espero do HotBox e tenho a oferecer ao grupo.
Baseado nestes preceitos que pretendo comungar – na saúde e na alegria -- desta família HotBox.

Marcelo “HotBox” Silvestre