quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ao Acaso

É assim que eu defino nossos encontros e desencontros.
Talvez nos vejamos em algum lugar comum que freqüentamos.
Nem é tão difícil um encontro assim. Por acaso.
Percebo a dificuldade de um encontro de cartas marcadas.

Sem agendar, sem planejar.
O difícil é combinar algo e certo dar.
Como caminhamos de formas parecidas, cada um no seu jeito, no seu ritmo, no seu modo de ser e na independência individual de cada um.
Não é certo que eu lhe cobre algo que eu próprio me sentiria acuado ao ser cobrado.
Sou uma pessoa "rueira" em alguns sentidos. Desconheço um pouco seus hábitos neste sentido.
O que sei e faz sentido, - e é visível -, é o seu asseio em ser mais caseira e contida.
(Estou ficando um pouco cansado – escrever, pensar, musicar... - se tinha mais a falar,
por ora, vou me calar).
Sabemos quais os lugares que ambos freqüentam.
Sei que a qualquer hora em algum lugar (a seguir: link Em Algum Lugar) vamos estar.
 

Que seja
sem cobranças,
sem compromissos,
sem combinações.
Nos trombamos por aí.
Mais fácil deixar ao acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico grato pela tua opinião