domingo, 26 de junho de 2011

Ainda Fico Triste, Marcelo Silvestre e Still Got The Blues, Gary Moore

Ainda fico triste quando não mais me encanto com o mar
Um mar poluido. Cheio de dejetos na água
Com sujeira de restos de pic-nic pelas suas areias
Os peixes mortos e contaminados...

Ainda fico triste quando não mais me encanto com as florestas
Árvores cheia de fungos em suas folhas carregadas de fuligens
Flores sem pólen e sem abelhas e borboletas às fecundar
Plantas sem brilho, colorido e a beleza de diferentes espécies...

Ainda fico triste quando não mais me encanto com os animais
Enjaulados em zoológicos dentro das cidades
Capturados e maltratados nos circos
Mortos e comercializados pela suas peles...

Ainda fico triste quando não mais me encanto com a água
Seus afluentes são contaminados ainda nas nascentes
O curso dos leitos de rios sendo desviados
Seus lençois freáticos a poucos metros de lixões, cemitérios e por onde passam produtos químicos das fábricas...

Ainda fico triste quando não mais me encanto com o ser humano
Por não valorizar a amizade
Pela falta de solidariedade com o próximo
Por praticar a violência por nada
Por pecar pela simples falta de não saber amar...

Ainda fico triste quando não mais me encanto com o amor
O amor que encanta e dá prazer
Que dilacera o coração
Que consome a alma da paixão
Que traz saudade e dor
Que esvazia e enche o coração

Ainda fico triste...


Still Got The Blues - Gary Moore - (Live)



Ainda Fico Triste (Still Got The Blues)
Gary Moore - (Live)

Costumava ser tão fácil dar o meu coração
Mas descobri do modo mais difícil
Que há um preço que se tem que pagar
Descobri que o amor não era nenhum amigo meu
Eu já deveria saber isto, após tantas vezes

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por sua causa

Costumava ser tão fácil apaixonar-me novamente
Mas descobri do modo mais difícil
Que é uma estrada que leva à dor
Descobri que o amor era mais que apenas um jogo
Você está jogando para vencer

Mas perde do mesmo jeito

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por sua causa

Tantos anos desde que vi seu rosto

Mas aqui no meu coração há um espaço vazio
Onde você costumava estar

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por sua causa

Embora os dias venham e vão
Há uma coisa que sei

Ainda fico triste por sua causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico grato pela tua opinião