segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LÁGRIMAS INVENTADAS


Em abril lançarei meu livro. Pode parecer um pouco longe, ABRIIIIL?..., mas logo estará aí. Todos estão convidados.

Vou contar o drama que sofri no dia em que cortei os cabelos. Já tenho data definida para o lançamento, será no dia primeiro. O local que está difícil de reservar. Coincidência ou não, no Jassa não vai dar, pois nesta data, o Sílvio Santos vai cuidar das madeixas dele. Já imaginou dois SS no salão. Não, não. Não sou nenhum nazista. É que sou Silvestre dos Santos. Quer que eu desenhe?

O Kamura? Bem, ele só tem olhos, e mãos, para a presidente. Ela, em campanha para os candidatos do PT, trabalhar para o povo que é bom...
 Gostaria que fosse no Instituto Maria Mariah, da Cleide, aqui pertinho de casa, mas é minúsculo o espaço.  Minha última cartada será no Jacques Janine...
O que posso adiantar é que o livro está divino. A capa então...
Eu com os cabelos molhados de um lado do rosto, no outro, as lágrimas escorrendo.  Na mão, um tucho dos cabelos cortados.

Olha, o livro já está bombando na lista dos Mais Vendidos, primeiro lugar nos não ficção.

Vou disponibilizar o Trecho do Livro para que veja. Falando em ver, tinha que me ver  dias desses atrás de cabelos em pé. (Isto, eu só conto no livro).
Bom já revelei demais por aqui. Veja o Trecho do Livro em www.arqueeurespiro.blogspot.com.
Ficarei muito grato se fizer comentário no blog.

Um comentário:

Fico grato pela tua opinião